terça-feira, 13 de julho de 2010

Quem Somos?


A ASSOCIAÇÃO CLUBE MINI DA SERRA DA ESTRELA nasce no dia 23 de Setembro de 2006, tendo como objectivos, congregar proprietários ou simples aficionados do carismático MINI, dando apoio na manutenção, conservação e restauro destes veículos, mas também promover encontros, convívios e de alguma forma contribuir também para divulgar e dar a conhecer uma das regiões mais bonitas de Portugal, que é a SERRA DA ESTRELA.

Com sede em Paranhos da Beira, o clube já tem sede própria, servindo ao mesmo tempo de ponto de encontro dos sócios e de muitos aficionados que durante os fins-de-semana, rumam em visita ao ponto mais alto de Portugal.

Pretende este Clube estabelecer e desenvolver relações de amizade com outros clubes congéneres, não só Nacionais como Internacionais, num estreito espírito de colaboração e intercâmbio.

Desde a sua fundação e além de Paranhos da Beira, já organizou encontros de MINIS em várias localidades tais como: Oliveira do Hospital, Covilhã, Viseu, Nelas (na rota do vinho do Dão) Gouveia (feira do MINI), participou na organização do 50º Aniversário do MINI - ENCONTRO IBÉRICO (Gouveia). Esteve presente no IMM 2007 na Dinamarca e no IMM 2009 em Inglaterra.

Sem comentários:

Enviar um comentário